Somos Isis

1993

Nossa primeira plataforma de recepção em Sousa - PB. O leite era transportado diretamente das fazendas até a fábrica.

1993

Processo de fermentação bastante rudimentar. O leite, já com açúcar, era fermentado e ficava de 8 a 10 horas em banho maria até alcançar o PH ideal.

1993

Primeira embalagem mamuchinha. Depois de passar pela máquina de envase, os produtos eram lacrados e armazenados em galeias.

1996

Os fundadores decidiram abrir uma unidade em Recife, numa casa. Olha só a felicidade de quando saíram para vender os primeiros produtos. Esse gostinho não dá pra esquecer.

1997

Nossa primeira fermenteira na nova unidade. Foi neste equipamento que começamos a formar o gostinho único da Isis em Pernambuco. Nele, o produto era fermentado, resfriado e aromatizado.

1998

A fábrica de Sousa – PB, a Laticínio Belo Vale, foi ampliada. A empresa ganhou o nome Isis em homenagem à filha do fundador.

1998

Modernização da plataforma de recebimento de leite.

2000

A fábrica de Recife foi transferida para o Condomínio Industrial de Jaboatão.

2001

Nossa primeira máquina usada para fabricar garrafas.Atualmente, utilizamos processos avançados na fabricação das embalagens dos produtos dentro da própria Isis, dando mais autonomia à empresa.

2013

Juntas, Laticínio Belo Vale e Laticínio Guararapes empregam cerca de 1.000 colaboradores e aproximadamente 20.000 clientes diretos.